27/12/2021

Apresentação de encerramento da Caravana de Natal leva alegria aos espectadores

Projeto visitou os bairros e distritos de Capão da Canoa, levando encantamento e a alegria do Natal

Na última quarta-feira (22), em frente à Prefeitura, a Caravana de Natal realizou sua última apresentação. Entre os dias 18 e 22 de dezembro, o projeto visitou bairros, distritos e fez apresentações pelas ruas da cidade, levando arte, cultura e o talento dos artistas de Capão da Canoa com todo o encantamento e a alegria do Natal.

A Caravana de Natal foi uma realização da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Cultura. O projeto foi desenvolvido com a participação de artistas do município, valorizando os talentos locais.

Créditos: Gilson Quintana