28/12/2021

Representantes do escritório da Emater entregam relatório anual ao Prefeito de Capão da Canoa

No documento, foram relatadas as principais atividades realizadas pela extensão rural e social

Na tarde de segunda-feira (27), os representantes do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Capão da Canoa, Carlos Todeschini e Dalva Pugen, entregaram ao Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o Relatório Anual de Atividades desenvolvidas pela equipe durante o ano de 2021.

A Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almei Reis, também participou do encontro. A entrega do relatório faz parte do convênio, onde uma cláusula diz que a forma de prestação de contas ao município é a entrega do relatório. Também foram entregues as projeções de trabalho para o próximo ano.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que a parceria da Prefeitura de Capão da Canoa com a Emater é de suma importância para o desenvolvimento municipal. “Estamos qualificando os cidadãos, para melhor trabalharem e empreenderem em sua área”, destaca.

Créditos: Bernardo Zamperetti