10/01/2022

Confira o horário de verão no transporte público em Capão da Canoa

Alteração tem como objetivo ampliar o atendimento durante a alta temporada

A Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Trânsito, órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, divulgou o horário de verão das lotações do transporte público municipal. Confira, nos arquivos abaixo, a atualização.

Digibus

Desde 2017, Capão da Canoa conta o DigiBus, um aplicativo que consiste em disponibilizar ao usuário informações de horário das linhas e a duração do itinerário dos ônibus. Dessa forma, o usuário sabe qual o tempo de espera nos pontos e terminais do transporte, já que poderá consultar com facilidade os horários das linhas que utiliza. Se chegar atrasado ao ponto de ônibus, o usuário também poderá saber se o coletivo pretendido já passou pelo local e ver em quanto tempo passará o próximo ônibus.

Créditos: Bernardo Zamperetti