18/01/2022

Prefeitura de Capão da Canoa planeja ações de educação no trânsito

Em adesão à campanha nacional Juntos Salvamos Vidas, do Conselho Nacional de Trânsito, a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, planeja ações de educação no trânsito. O Município registrou crescimento no número de acidentes de trânsito no segundo semestre de 2021 em comparação com o mesmo período de 2020.

Nos últimos seis meses de 2020, foram registrados 112 acidentes, enquanto, no ano passado, ocorreram 183 ocorrências nesse sentido. Conforme o executivo municipal, a campanha abordará pedestre, motorista, motociclista e com quem mais fizer parte do trânsito.

Créditos: Bernardo Zamperetti