31/01/2022

Disponibilização de vagas na rede municipal de ensino inicia nessa terça-feira (1º)

A partir de terça-feira (1º), a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria Municipal de Educação, inicia o período de transferências e disponibilização das vagas (etapa educação infantil e ensino fundamental) para as escolas municipais de Capão da Canoa. As vagas serão disponibilizadas de acordo com o zoneamento. Caso não seja possível, a vaga será disponibilizada na escola mais próxima da residência do educando.

A equipe solicita que a comunidade atente-se ao protocolo de solicitação e ao contato disponibilizado no ato da inscrição junto ao protocolo. Caso o contato tenha mudado, atualizar no mesmo protocolo. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a Central de Vagas, pelo email sme-centralvagas@capaodacanoa.rs.gov.br ou pelo fone (51) 3995-1100 - ramal 1129.

Créditos: Bernardo Zamperetti