conteúdo
Notícias
07/02/2022

Prefeito participa de inauguração de bar suspenso na beira-mar de Capão da Canoa


O horário de funcionamento será das 11h às 20h, de segunda à quinta-feira, e das 12h às 23h, de sexta a domingo



O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, acompanhou o início das operações do Sky Bar, um restaurante suspenso por um guindaste a 50 metros de altura. O ato de inauguração ocorreu no início da tarde de segunda-feira (07). Empresários, imprensa e a comunidade acompanharam as primeiras atividades. 

A imobiliária Premier Imóveis, a construtora MML Pugen e o Apogeu Lounge são as empresas responsáveis pelo empreendimento, que ficará um mês no Largo do Baronda. O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Capão da Canoa, Marcelo Ramos, também esteve presente na inauguração. 

O bar, com capacidade para 18 pessoas, tem cinco metros de comprimento, 3,9 metros de largura. O horário de funcionamento será das 11h às 20h, de segunda à quinta-feira, e das 12h às 23h, de sexta a domingo.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a inovação coloca o município no cenário de destaque estadual. “Sem dúvidas, é um momento especial, de inovação, de prestação de um serviço que é novidade e está presente em grandes cidades do país, o que nos orgulha muito, por isso dou parabéns aos empresários”, diz.

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO