09/02/2022

Articulação de melhorias no atendimento de crianças e adolescentes é tema de reunião

Representantes do executivo, da Polícia Civil e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente participaram do encontro

Na manhã desta quarta-feira (09), foi realizada uma reunião, na sede da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, para articulação de melhorias no atendimento de crianças e adolescentes na sede nova da Delegacia de Polícia. O novo prédio está localizado na Avenida Rudá, 771.

Participaram da reunião a Secretária de Assistência e Inclusão Social (SAIS), Maria Elisete Machado Germano “Zetinha”, juntamente com a assessora Silvia Demoliner, o Coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Mateus Florentino e Coordenador da Gestão, Marcos Vinicius da Silva Ferreira, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Everson Michel, Delegada Sabrina Deffente e equipe.

A Secretária Zetinha destacou a importância da parceria do executivo municipal, juntamente com o COMDICA e Polícia Civil, para execução deste projeto de extrema importância para a comunidade local.

Créditos: Bernardo Zamperetti