conteúdo
Notícias
11/02/2022

Capão da Canoa inaugura nova delegacia da Polícia Civil


Espaço oferece mais agilidade no atendimento e maior acesso da população aos serviços



Foi inaugurada, na tarde de sexta-feira (11), a nova sede da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. O espaço está localizado na Avenida Rudá, 771, Centro. Autoridades políticas, civis e militares participaram do ato de entrega, que marcou um novo momento para a segurança pública do município. Na oportunidade, Capão da Canoa foi oficializada como a nova sede da Delegacia Regional de Polícia. 

Alocada em um prédio maior e recém-reformado, a Delegacia de Polícia inova ao proporcionar mais agilidade no atendimento e maior acesso da população aos serviços, uma vez que está instalada na área central, nas proximidades da rodoviária e da Câmara Municipal. Serviços específicos para atendimento às mulheres e aos idosos vítimas de violência são prestados no espaço, além de ter um local para casos de violência contra os animais. 

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a união de esforços possibilitou a concretização desse momento. “Certamente, é um momento especial para a comunidade e para a cidade, pois mudamos de patamar ao termos uma delegacia como essa, prepara para receber a nossa comunidade e dos os profissionais das forças de segurança da melhor maneira possível”, destaca.
 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO