16/02/2022

Reunião com equipes diretivas das escolas municipais projeta ano letivo de 2022

O encontro teve como objetivo debater sobre questões importantes para desenvolvimento da rede municipal de ensino

Na tarde de terça-feira (15), uma reunião com as equipes diretivas das escolas municipais projetou o ano letivo de 2022. O encontro ocorreu no auditório localizado no 4º andar do Centro Administrativo e contou com a presença do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, da Secretária de Educação, Raquel Goldani e da equipe da Secretaria Municipal de Educação.

A reunião, que fortalece o vínculo essencial que serve como base para construção de uma educação de qualidade, teve como foco alinhar a metodologia e as principais ações do ano. Apesar da pandemia, as escolas seguiram com o desenvolvimento das atividades junto à comunidade escolar.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destacou a relevância das direções na construção do vínculo com a comunidade. “Nossa equipe trabalha, constantemente, na viabilização dos recursos necessários para melhoria do ensino e sabemos que as diretoras e diretores se empenham na concretização dos atos”, analisa.

Créditos: Bernardo Zamperetti