17/02/2022

Servidores da rede municipal de ensino participam de abertura do ano letivo

Evento promoveu confraternização para marcar início do calendário escolar

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, na quarta-feira (16), dois eventos que marcaram o início do ano letivo de 2022 na rede de ensino municipal. Os encontros aconteceram na Sociedade dos Amigos de Capão da Canoa (SACC), com apresentações do humorista Diogo Almeida e confraternizações entre as centenas de servidores que participaram do ato.

Foram realizados dois momentos. O primeiro às 16h e o segundo ocorreu às 20h, em grupos divididos por escolas da rede municipal. Nos próximos dias, serão feitas formações com os profissionais da área educacional de Capão da Canoa, como forma de integrar e reforçar o preparo para o início das aulas.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Germano, agradeceu a presença dos funcionários e professores que, segundo ele, fazem a diferença na educação do município. “Sei que a nossa cidade pode contar com vocês para trabalhar com vontade, dedicação, a fim de atender toda a demanda da população que busca um ensino escolar de qualidade”, afirmou.

Créditos: Bernardo Zamperetti