21/02/2022

Campeonato de crossfit e corrida noturna foram realizados à beira-mar em Capão da Canoa

Torneio organizado pela Federação Gaúcha de Xadrez também foi disputado na praça Luiz Bassani

Três eventos tradicionais aconteceram, novamente, em Capão da Canoa: o Super Games, campeonato de crossfit, a Summer Night Run, corrida noturna, e o Torneio de Xadrez Rápido. Os eventos aconteceram no sábado (19) e contaram com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O SuperGames aconteceu durante o dia todo e reuniu participantes de diferentes idades, que tiveram a oportunidade de praticar o esporte das 7h às 21h. A Summer teve início às 21h, nas proximidades da guarita de número 80, situada na Avenida Beira Mar com Avenida Ubirajara, e a prova contou com três modalidades: 3km, 5km e 10km, disputados tanto na categoria masculino, quanto feminino. O Campeonato de Xadrez aconteceu na Praça Luiz Bassani, proporcionando entretenimento aos enxadristas que veraneiam no litoral norte gaúcho.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, acompanhou as atividades, junto aos servidores municipais e organizadores dos eventos. “Muito bom vermos esses eventos de diferentes modalidades e segmentos acontecendo, pois prova da capacidade do nosso município em recebê-los, proporcionando diversão e lazer para todos da comunidade”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti