04/03/2022

Prefeitura e Sebrae realizam reunião sobre o programa Cidade Empreendedora

Objetivo do projeto é a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos

Na tarde de quinta-feira (03), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almei Reis, e o Diretor de Projetos da Secretaria de Turismo, Everson Michel, realizaram uma reunião com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo do encontro foi debater sobre o programa Cidade Empreendedora.

O programa Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o projeto foi criado para o desenvolvimento dos municípios como um todo, oferecendo desde soluções para a gestão até benefícios para micro e pequenas empresas existentes, “Além disso, será possível fortalecer as oportunidades para a abertura de novos negócios”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti