08/03/2022

Presidente do Conselho Municipal do Idoso trata sobre políticas públicas com a Universidade de Sant

Encontrou virtual abordou diferentes pautas visando o desenvolvimento e bem-estar dos idosos no município, além de parcerias entre o município e a Unisc

O Conselho Municipal do Idoso (COMID), através do Presidente Lucas Gomes, promoveu uma reunião com a professora da Universidade de Santa Cruz (UNISC) Ana Helena Hoefel Pamplona. O foco foi tratar sobre os desafios das políticas públicas para idosos no município. O encontro ocorreu de forma virtual na última segunda-feira (07).

Discutir a possibilidade de uma parceria com a universidade para que os alunos possam estar atuando junto ao Conselho para auxiliar nas demandas e auxílio de revisão da legislação foi uma das pautas debatidas. Além disso, foi debatida sobre a perspectiva de uma parceria entre a UNISC e o COMID para a realização da conferência municipal da pessoa idosa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC