10/03/2022

Elevada entre a RS-407 e a Estrada do Mar é tema de reunião junto ao Governo Estadual

Prefeitos de Capão da Canoa e Xangri-lá apresentaram projeto, a fim de complementar a duplicação da RS-407

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião com Governador em exercício, Ranolfo Vieira Júnior. O prefeito de Xangri-lá, Celso Bassani, e o deputado federal Maurício Dziedricki também participaram do encontro, que aconteceu na tarde de quarta-feira (09) no Palácio Piratini.

A necessidade de construção de uma elevada entre a ERS-389, a Estrada do Mar, e a ERS-407, foi apresentada ao chefe do executivo estadual. O objetivo é qualificar a mobilidade urbana, em especial diante do alto fluxo de veículos durante a temporada de verão.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que será necessário, especialmente diante da duplicação da RS-407. “Com a elevada, teremos o pacote completo e, certamente, isso resultará em uma importante obra de desenvolvimento não só para o litoral, mas para todos os gaúchos que visitam nossas praias ao longo do ano”, reforça.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC