10/03/2022

Secretária de Assistência e Inclusão Social de Capão da Canoa preside reunião COGEMAS

Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social debate as demandas da área englobando todos os municípios do litoral norte

Na última quarta-feira (09), em Osório, a Secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social de Capão da Canoa, Maria Elisete Machado Germano (Zetinha), presidiu a reunião do Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social do Litoral Norte (Cogemas) da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte).

Na próxima quarta-feira (16), será feita uma nova reunião para eleição da vice-presidência do Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social do Litoral Norte. A assessora Silvia Margarezi e os coordenadores Vânia Pereira dos Santos e Marcos Vinicius da Silva Ferreira participaram do encontro.

A Presidente do Cogemas, Secretária Zetinha, destacou a importância das reuniões para diálogo entre os gestores municipais do litoral. “Assim, conseguimos fazer a análise de todas as demandas e dificuldades enfrentadas por todos neste período, para juntos aperfeiçoar a política pública de assistência social da nossa regional”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti