14/03/2022

Capão da Canoa realizou mutirão de vacinação contra Covid-19 no último sábado

Na ação foram aplicadas 471 doses em adultos e 171 em crianças

No último sábado (12), foi realizado o mutirão de vacinação contra a Covid-19 nos ESF’s Capão Novo, Arco Íris e Santa Luzia. Na ação, foram aplicadas 471 doses em adultos e 171 em crianças. A organização ficou sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

As aplicações das doses ocorrem diariamente e as informações podem ser obtidas nas redes sociais da Prefeitura. A ação contou com o apoio do Grupo Pessi, Poschi e Aguilar Advogados, Maxideal, SOMA, San Telmo Hamburgueria, Padaria Guguinha, Milão Sorvetes e Nestlé Sorvetes.

A Secretária de Saúde, Nuna Pereira, afirma que o objetivo é estreitar os laços com a comunidade e ampliar os horários de serviço. Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, as equipes estão trabalhando para atender a comunidade da melhor maneira possível, mesmo diante das dificuldades da pandemia.

Créditos: Bernardo Zamperetti