conteúdo
Notícias
16/03/2022

Educação ambiental e reinserção social são temas de reunião


Representantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social e da Associação dos Agentes Econômicos Ecológicos de Capão da Canoa realizaram reunião



Na manhã desta quarta-feira (16), o coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Mateus Florentino, a assistente social Maria Elena Famer e orientadora/educadora social Izabel de Oliveira da Silva receberam o Sr. Evair Bedendo, da Associação dos Agentes Econômicos Ecológicos de Capão da Canoa (ASAGEE), para tratar do início da parceria em que serão desenvolvidas ações conjuntas. O CREAS está ligado à Secretaria de Assistência e Inclusão Social. 

O trabalho da ASAGEE vem ao encontro do projeto jovem multiplicador de informações que está sendo desenvolvido no CREAS, onde os adolescentes participam de oficinas práticas e reflexivas sobre diferentes temas. Com a ASAGEE, serão desenvolvidas ações referentes à educação ambiental, com atividades teóricas e práticas direcionadas ao público de 13 e 21 anos de idade, já atendido no CREAS.

O coordenador Mateus Florentino destacou a importante parceria entre o poder público municipal e a Associação dos Agentes Econômicos Ecológicos de Capão da Canoa (ASAGEE) para efetivação de um serviço de qualidade aos adolescentes.




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO