16/03/2022

Prefeito participa de reunião com Presidente do Sinduscon de Itapema (SC)

Nesta quarta-feira (16), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião com o Presidente do Sinduscon de Itapema (SC), Rodrigo Passos Silva.  O encontro teve como objetivo conhecer a estrutura da construção civil e as melhorias realizadas no município catarinense.

A reunião também serviu para debater soluções para um crescimento ordenado da cidade, respeitando o meio ambiente e a mobilidade urbana, tendo em vista a elaboração do estudo para atualização do plano diretor do município. A comitiva caponense contou com a participação do Procurador do Município, Tiago Davi Vincenti Aguilar e do Presidente do Sinduscon Litoral Norte, Alfredo Pessi.

Créditos: Gilson Quintana