17/03/2022

Conselho de Cultura e Patrimônio Histórico e Secretaria de Cultura debatem ações conjuntas

Na oportunidade, foram projetadas atividades a fim de valorizar esse segmento, especialmente pelo aniversário de 40 anos de emancipação de Capão da Canoa

O Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico esteve, na tarde de quarta-feira (16) reunido com o Secretário Municipal de Cultura, Desporto e Lazer, Joel Novaski. O encontro ocorreu na Casa de Cultura Erico Veríssimo.

Na pauta, esteve o trabalho realizado pelo Conselho e as atividades que serão realizadas pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. Participaram também do encontro os conselheiros Izabel Guerreiro, Patrícia Souza, Adriano Lima e a Presidente do Conselho, Cátia Pereira.

Créditos: Bernardo Zamperetti