21/03/2022

Prefeitura abre inscrições para curso profissionalizante de informática

Inscrições ocorrem até o dia 23 de março de 2022

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, em acordo com o convênio celebrado entre o município e o sistema Fecomércio SESC/SENAC, abriu inscrições para curso de informática fundamental. O período de inscrições vai até o dia 23 de março de 2022.

O curso é totalmente gratuito ao beneficiário e todos os insumos que serão utilizados nas aulas serão disponibilizados pelo SENAC.

Mais informações pertinentes aos processos de inscrições e poderão ser obtidas no período previsto para inscrições, de forma presencial, e através do email: cqp.cidadania@capaodacanoa.rs.gov.br, e do atendimento digital pelo WhatsApp (51) 9-9992-7531, com atendimento em dias úteis e em horários de expediente das 13h às 19h.

Para a realização da inscrição o candidato (a) deverá trazer cópia dos seguintes documentos originais:

a) Carteira de Identidade (RG);

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Carteira de Trabalho (CTPS). Se possuir ou já ter possuído vínculo empregatício na área do curso da referida inscrição, apresentar cópia da CTPS com referida informação;

d) Certidão de Quitação Eleitoral atualizada para maiores de dezoito (18) anos;

e) Comprovante de residência com declaração do responsável legal para participantes maiores de dezesseis (16) anos e menores de dezoito (18) anos;

f) Se PCD (Pessoa com Deficiência), incluir imagem do CID;

g) Se estagiário incluir imagem do contrato.

Créditos: Bernardo Zamperetti