21/03/2022

Beneficiários do Programa Auxílio Brasil são convocados para acompanhamento obrigatório de saúde

Ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social e Coordenação do Cadastro Único

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social e Coordenação do Cadastro Único, convoca os beneficiários do Programa Auxílio Brasil para fazerem o acompanhamento de saúde referente à primeira vigência de 2022. Esse procedimento é obrigatório e ocorre a cada seis meses.

Para cumprir a exigência, não é necessário fazer agendamento. As crianças menores de sete anos, mulheres em idade fértil (14 a 44 anos – realizar preventivo ou apresentar o exame) e gestantes de qualquer idade devem comparecer ao seu ESF de referência, munido dos seguintes documentos: cartão do antigo Bolsa Família com NIS ou identidade com CPF, cartão do pré-natal e da caderneta de vacinação.

Créditos: Bernardo Zamperetti