22/03/2022

Clubes de mães realizam encontro para celebrar o mês da mulher

Celebração ocorreu na sede da Associação Comunitária do Bairro Jardim Beira-Mar

Na tarde desta terça-feira (22), clubes de mães do município se reuniram na sede da Associação Comunitária do Bairro Jardim Beira-Mar para uma confraternização em alusão ao mês da mulher. O encontro contou com a participação do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano e da Vice-prefeita, Juliana Martin.

Participaram da ação os clubes de mães Grão de areia, Unidas Venceremos e Chega Mais. Na ocasião também foi realizada uma roda de conversa sobre alimentação e saúde, com as nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação, Sâmira Bublitz e Viviane Aveline.

O evento contou com a realização da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Secretaria de Educação, Emater, Coordenadoria da Mulher de Capão da Canoa e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Créditos: Gilson Quintana