conteúdo
Notícias
24/03/2022

Capão em Movimento será realizado no dia 10 de abril


Objetivo é promover a saúde através de atividades físicas e de recreação, reunindo grupos de corrida, bikes, centro de treinamentos, crossfit, entre outras atividades



O Capão em Movimento é um evento da Prefeitura organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que visa promover a saúde através de atividades físicas e de recreação, reunindo grupos de corrida, bikes, centro de treinamentos, crossfit, entre outras atividades. É uma atividade que vai integrar o calendário de eventos comemorativos aos 40 anos de Capão da Canoa. O evento ocorre dia 10 de abril, das 9h ao meio dia.

A ideia principal consiste em fechar uma das vias da beira-mar para que a população possa aproveitar e fazer a sua atividade física em um espaço mais amplo. Será um evento teste, que, dando certo, poderá se tornar uma prática permanente na cidade.

“Desde o ano passado viemos, juntamente com o prefeito Amauri, a secretaria de turismo e alguns setores da sociedade, trabalhando com a ideia de fechar uma via da nossa beira-mar para que as pessoas tivessem um espaço mais amplo para realizar as suas atividades físicas. Hoje anunciamos este projeto, Via Livre: Capão em Movimento, que tenho certeza vem pra ficar e se tornar uma prática permanente em nossa cidade. Agregando mais qualidade de vida, saúde e lazer para a nossa comunidade”, destacou a vice-prefeita Juliana Martin.

Participaram do encontro, que tratou da ação, Emerson Benetti (Benetti Bikes), Aline Negruni (Meta Assessoria), e Lucas Casapiccola (Crossfit Beach 387). Além do secretário de Turismo, Marcelo Ramos, Coordenador de Desenvolvimento Econômico, Fabricio Brum, e a Coordenadora de Eventos, Stefanne Oliveira.

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO