conteúdo
Notícias
04/04/2022

Capão da Canoa realiza 3ª Caminhada Pelo Autismo


Ação ocorreu no último sábado (02), data em que é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo e o Dia Municipal do Autismo



No último sábado (02), a Prefeitura de Capão da Canoa, em parceria com a Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA), realizou a 3º Caminhada Pelo Autismo. A ação ocorreu em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo e ao Dia Municipal do Autismo, ambas celebradas no dia 2 de abril.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reforçou o apoio do executivo nas ações que tenham como objetivo trazer maior conscientização sobre o assunto. “Nos últimos anos estamos trabalhando forte na questão do autismo. Instituímos a carteira municipal do autismo, recentemente inauguramos o Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro do Autismo (TEAcolhe), sempre em parceria com os grupos que trabalham em prol da causa”, afirma.  

Mostrando a importância da conscientização, centenas de participantes da caminhada percorreram as principais vias da região central de Capão da Canoa.




Créditos: Gilson Quintana


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO