04/04/2022

Encontro de carros antigos reúne mais de 500 veículos no Parque Náutico

Evento atraiu dezenas de visitantes ao longo do último sábado

No último sábado (02), o Parque Náutico de Capão da Canoa reuniu mais de 500 veículos oriundos de Porto Alegre, região metropolitana e Litoral Norte. Os automóveis, em sua maioria, Fuscas, realizaram o 5º Passeio Freeway do grupo Tribos Unidas e o ponto de encontro foi o Parque Náutico.

De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, o encontro atraiu grande número de pessoas, que puderam visitar o parque e apreciar a exposição de carros. “Nosso parque possui uma excelente infraestrutura para eventos e cada vez mais queremos abri-lo para a comunidade e visitantes”, disse.

Para o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, voltar a receber grande número de visitantes e moradores no parque é uma satisfação, pois o local foi planejado para o uso coletivo. “A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, está organizando o calendário de eventos do município para 2022 e o nosso parque será palco para muitas atividades e festividades, pois possui amplo espaço e comodidade”, observa.

O encontro de carros foi uma realização do grupo Tribos Unidas com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Créditos: Júlia Bozzetto