07/04/2022

Alunos do Programa Jovem Aprendiz realizam visita de campo

A atividade foi acompanhada pelo Prefeito de Capão da Canoa

Na ultima terça-feira (05), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e a Secretária de Cidadania Trabalho e Ação Comunitária, Almei Ceconello dos Reis, acompanharam os alunos do curso técnico de auxiliar de eletricista do Programa Jovem Aprendiz, ministrado pelo SENAI, em uma visita de campo.

O convite da atividade ocorreu pelo Grupo Pessi, empresa do ramo da construção civil, em um prédio em construção. Representantes do SENAI também acompanharam a atividade, além do presidente do COMDICA (Conselho Municipal da Criança e Adolescente), Everson Michel, que esclareceu sobre os direitos e deveres dos adolescentes.

O Prefeito Amauri ressaltou que a administração vem trabalhando fortemente pra implementar, cada vez mais, políticas públicas que venham ao encontro das necessidades dos nossos jovens

Na visita, a equipe de colaboradores da empresa lançou palavras de incentivo aos jovens, salientando sobre a importância deles no futuro, razão de que, com conhecimento técnico, a vaga no mercado de trabalho é garantida.

Créditos: Gilson Quintana