11/04/2022

Município recebe Procissão de Domingo de Ramos

Ação contou com a participação de dezenas de fiéis e apoio da Brigada Militar

No domingo (10), o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, representada pelo secretário Marcelo Ramos, esteve presente na Procissão de Domingo de Ramos. A procissão iniciou no Santuário Nossa Senhora do Trabalho com deslocamento até a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes.

Durante a procissão atores fizeram uma bonita encenação, que emocionou as pessoas que acompanharam a caminhada. O trajeto foi organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Brigada Militar.

A procissão foi encerrada na Igreja Matriz com a tradicional missa de Domingo de Ramos.

Créditos: Júlia Bozzetto