11/04/2022

Atividades culturais marcam o final de semana em Capão da Canoa

Peça "Do Arroio ao Capão: Uma Fábula Açoriana" foi realizada em diversos pontos da cidade

O último final de semana foi regado de muita alegria, talento, arte e cultura em Capão da Canoa. O espetáculo “Do Arroio ao Capão: Uma Fábula Açoriana" encantou e emocionou o público trazendo de forma artística recortes da história de Capão da Canoa, em comemoração aos 40 anos do município.

O espetáculo percorreu diversos pontos da cidade, levando alegria e diversão para centenas de espectadores. As atividades foram desenvolvidas pela Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretária de Cultura, Desporto e Lazer.

No domingo (10), também foi realizado o Concerto de Aniversário em homenagem aos 40 anos de emancipação de Capão da Canoa, uma apresentação do Coral Municipal, que ocorreu na Igreja Matriz. O Coral Municipal desenvolve ensaios semanais na Casa de Cultura Erico Verissimo.

Créditos: Gilson Quintana