18/04/2022

Prefeito visita turma do curso de panificação

A qualificação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Capão da Canoa, o Condomínio Condado de Capão e o Senac

Na tarde desta quinta-feira (14), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almei Ceconello dos Reis e a Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, visitaram a turma do curso de panificação ministrado pelo Senac. O grupo, composto por 12 participantes, está realizando as atividades na padaria da Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, ressalta a importância dos cursos oferecidos à comunidade. “Investir em qualificação profissional é de fundamental importância para garantir oportunidades e proporcionar mais qualidade de vida à população, principalmente quando falamos em preparar pessoas para o ingresso no mercado de trabalho”, diz.

A qualificação para os beneficiados é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Capão da Canoa, o Condomínio Condado de Capão e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Créditos: Gilson Quintana