20/04/2022

Prefeitura instala câmera de vigilância em praça na Praia do Barco

Na terça-feira (19), a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, atendeu um pleito importantíssimo da comunidade da Praia do Barco. Foi instalada uma câmera de vigilância junto à Praça Inclusiva que possibilitará a visualização do local e rápida identificação de ações indesejáveis. Além deste equipamento, a comunidade já conta com uma câmera na entrada do balneário junto à Avenida Paraguassú.

A iniciativa da Prefeitura Municipal de instalar a nova câmera na praça já é resultado da reunião realizada com líderes comunitários dos distritos recentemente. O equipamento fará parte do sistema de videomonitoramento do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que conta com cerca de 260 câmeras instaladas em todo o município.

Créditos: Gilson Quintana