26/04/2022

Prefeitura realiza formatura da turma do curso de panificação

Na noite da segunda-feira (25), a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, realizou a formatura de nove alunos do curso de panificação. A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu no auditório do Centro Administrativo.

Participaram da cerimônia o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano; a Vice-prefeita, Juliana Martin; a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almei Ceconello dos Reis; a Diretora da Escola de Educação Profissional Senac Litoral, Cassiane Liberalesso e  a Presidente do Fundo Social do Condomínio Condado, Juracy Graff Konzen.

A qualificação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Capão da Canoa, o Fundo Social do Condomínio Condado e o Senac. O curso teve a duração de um mês.

Créditos: Gilson Quintana