27/04/2022

Prefeito recebe peritos do Instituto-Geral de Perícias

Servidores apresentaram os novos equipamentos utilizados pela instituição

Na tarde desta quarta-feira (27), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Secretário Municipal de Segurança, Claudiomir Souza de Oliveira, receberam a visita de peritos do Instituto-Geral de Perícias. Durante o encontro, os peritos Manuella Dill e Lucas Lima, apresentaram os novos equipamentos que estão sendo utilizados pelos servidores do Posto de Criminalística de Capão da Canoa.

O Posto de Criminalística de Capão da Canoa funciona em um espaço cedido pela Prefeitura Municipal e conta com 12 servidores, sendo cinco técnicos, cinco peritos e dois papiloscopistas. Os profissionais prestam atendimento em locais de levantamento papiloscópico, de violência/morte e análise de confronto papiloscópico (AFIS).

Créditos: Gilson Quintana