27/04/2022

Prefeitura realiza reunião com comerciantes para tratar sobre a duplicação da RS-407

Encontro teve como objetivo esclarecer os participantes sobre o andamento da obra

O Executivo Municipal realizou, na noite desta terça-feira (26), uma reunião com os comerciantes da RS-407, para tratar sobre as obras de duplicação da estrada no trecho pertencente ao município de Capão da Canoa. O encontro teve como objetivo esclarecer os participantes sobre o andamento da obra.

O Secretário Municipal de Obras e Saneamento, Ricardo Matos conduziu o encontro, que também contou com a participação do Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Adão Carvalho; da Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-lá (ACICC); da gerência da Corsan; representantes da empresa que está executando a obra e engenheiros do município.

Fruto de um convênio entre o Município de Capão da Canoa e o Governo do Estado, a obra de duplicação da RS-407 irá revitalizar todo o trecho localizado em Capão da Canoa. Além da ampliação das pistas, a obra também abrange a construção de ciclovia, acessibilidade, sinalização viária e iluminação pública.

Créditos: Gilson Quintana