28/04/2022

Prefeitura realiza contratação de castrações para felinos fêmeas

Cadastro dos interessados iniciará na próxima segunda-feira (2)

Na tarde de quarta-feira (27), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, assinou um contrato para a contratação de 200 castrações para felinos fêmeas (gatas). O serviço contratado também prevê a inserção de microchip com número de identificação nos animais operados.

O cadastramento dos interessados iniciará na próxima segunda-feira (2), no Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Rua São Paulo, nº 1000 - Parque Antártica. Para realizar o cadastro é necessária a apresentação de um documento de identificação e comprovante de residência.

Também participaram da assinatura do contrato, a Secretária Municipal de Saúde, Nuna Pereira; o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Adão Carvalho; o coordenador do Centro de Controle de Zoonoses, Alexandre Machado e o representante da clínica veterinária contratada para realizar os procedimentos.

Créditos: Gilson Quintana