05/05/2022

Executivo promove ação de saúde com crianças e adultos

Vacinação e consultas ocorreram na Escola Comunitária de Educação Infantil Cantinho da Esperança Pessi, localizada no aterro sanitário

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, realizou, nesta quinta-feira (5), uma ação com objetivo de aproximar a saúde da comunidade, na Escola Comunitária de Educação Infantil Cantinho da Esperança Pessi.

Na oportunidade, ocorreram consultas clínicas infantis e adultas, onde também foram requeridos exames, bem como a distribuição dos medicamentos que as crianças e seus responsáveis necessitavam. Além disso, foi realizada a imunização, com a finalidade de colocar em dia a carteira de vacinação das crianças.

A atividade contou com a presença do Prefeito de Capão da Canoa,Amauri Magnus Germano, a Secretária de Saúde Nuna Pereira e a Secretária de Educação Raquel Goldani, além da equipe técnica da Secretaria da Saúde.

Créditos: Júlia Bozzetto