13/05/2022

Saneamento básico é tema de reunião com a Corsan

Temas voltados ao saneamento básico no município estiveram em pauta

Buscando a melhoria nos serviços prestados no município, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião com representantes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), nesta sexta-feira (13) em Porto Alegre. Temas voltados ao saneamento básico no município estiveram em pauta.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o diálogo com a companhia é importante para o desenvolvimento do município. “Possuímos em Capão da Canoa alguns problemas no saneamento básico, estamos acompanhando essas questões de perto, pela necessidade de resolução imediata, levando em conta a relevância desses temas para a nossa comunidade”, diz.

Além dos representantes da Corsan também participaram do encontro o Secretário Estadual de Turismo, Raphael Ayub e o Vice-presidente do Sinduscon-RS, Alfredo Pessi.

Créditos: Gilson Quintana