16/05/2022

Prefeitura divulga cronograma de obras que estão em execução

Duplicação da RS-407, revitalização de canteiros centrais e manutenção da ciclovia estão entre as principais ações

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando diversas obras de infraestrutura no município, dentre elas a duplicação da RS-407, a revitalização de canteiros, praças e a manutenção da ciclovia.

Segundo o Secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos, a pasta está com vários trabalhos em andamento simultaneamente. Nos últimos dias foi retomada a revitalização da ciclovia à beira-mar, recapagem com micro pavimentação na Avenida Paraguassú, em frente ao Nacional, instalação da rede de drenagem referente à duplicação e revitalização da RS-407, além da assinatura da ordem de início da última etapa de revitalização do canteiro central da Avenida Valdomiro Cândido dos Reis, em frente à Unidade de Isolamento.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, avalia que o município está sempre buscando atender as demandas da comunidade e investindo em infraestrutura e melhor qualidade de vida. “Nossa cidade cresceu muito nos últimos anos e nós como gestores temos que acompanhar a evolução e buscar sempre investir os recursos em prol do desenvolvimento urbano e social”, diz.

Créditos: Júlia Bozzetto