23/05/2022

23º Rodeio Crioulo de Capão da Canoa inicia nesta quinta-feira

A tradicional festa campeira está de volta após dois anos, com muitas competições, bailes e atrações

De 26 a 29 de maio acontece o 23º Rodeio Crioulo de Capão da Canoa no CTG João Sobrinho. Após dois anos, em virtude da pandemia da Covid-19, a qual impossibilitou a realização do evento, a tradicional festa campeira está de volta, repleta de competições, dança, música e entretenimento para toda a família.

A abertura oficial do rodeio será neste sábado (28), às 11h, no CTG João Sobrinho. A programação completa de shows e competições campeiras e artísticas está disponível no site e redes sociais da Prefeitura de Capão da Canoa.

O 23º Rodeio Crioulo é uma realização do CTG João Sobrinho com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Capão da Canoa.

Créditos: Júlia Bozzetto