07/11/2019

Prefeito realiza reunião para tratar sobre orçamento da saúde

Encontro reuniu secretários e técnicos da Secretaria de Saúde e Secretaria da Fazenda

Na tarde de quarta-feira (6), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com secretários e técnicos das Secretarias da Saúde e da Fazenda para tratar sobre o orçamento de 2019 e também 2020. O objetivo foi realizar a melhor gestão dos recursos para qualificar o atendimento na área da saúde pública.

Participaram da reunião o Secretário de Saúde, Mauro dos Santos, o Secretário de Administração, Raphael Ayub, e a Secretária Interina da Fazenda, Evelyn Pereira da Silva. Também estiveram presentes os servidores que lidam com orçamento, tanto na área da saúde quanto os técnicos contábeis da Secretaria da Fazenda.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o debate entre as secretarias e servidores possibilita o aprimoramento das práticas diárias. “Estamos reunidos visando o bom atendimento de toda a nossa população, por isso essa importante união de esforços”, analisa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC