27/12/2019

Novos secretários são empossados

A cerimônia ocorreu no auditório da Prefeitura

Na tarde de sexta-feira, 27, foi realizada a posse dos secretários interinos das Secretarias de Assistência Social, Cidadania e Educação, e também a troca na Secretaria de Saúde e Procuradoria Geral do Município. A cerimônia ocorreu no auditório da Prefeitura.

Assumiram os cargos de secretários interinos: Regina Padilha, Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Andrea Espíndola, Secretária de Educação e Silvia Margarezi, Secretária de Assistência e Inclusão Social. Os secretários interinos assumirão a responsabilidade do cargo no dia 01 de janeiro, ficando um mês na função.

Assumindo os cargos de forma definitiva ficaram: Carla Mauttone, Procuradora Geral do Município e Angela Schardosim, Secretária de Saúde.

Além dos Secretários, o vice-prefeito, Jairo Marques, assumiu como Prefeito Interino, por conta do período de férias do Prefeito Amauri.

O ato contou com a participação de servidores e imprensa local.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC