07/02/2020

Executivo renova repasse ao Clube de Handebol de Capão da Canoa

Objetivo é fortalecer e disseminar o esporte no município, através de projetos, competições e atividades

Na tarde de sexta-feira (07), a Prefeitura de Capão da Canoa renovou o repasse, através do termo de fomento, ao Clube de Handebol de Capão da Canoa (CHCC). O ato de assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e do presidente do CHCC, Paulo Altemir Vargas Soares.

Os professores Gerson Leal, Régis Muniz, Betina Gorgen e atletas do CHCC, bem como o Secretário de Turismo, Itamar Trombetta, de Administração, Raphael Ayub, a Procuradora-Geral, Carla Mauttone, e o diretor do Departamento de Esportes, Alfrânio Assis, participaram da cerimônia. A parceria entre executivo e Clube de Handebol de Capão da Canoa acontece desde 2017.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é fundamental incentivar o esporte local, ainda mais um clube com tanta história e conquistas como o CHCC. “Precisamos sempre trabalhar dentro da lei, pois as fiscalizações são muito rígidas, mas estamos seguindo nosso compromisso firmado com a comunidade, que é promover, cada vez mais, o esporte no nosso município”, afirma.

Segundo a diretoria do CHCC o objetivo do clube buscar a excelência no handebol através de atividades esportivas e de lazer para todos os níveis, que promovam a inclusão social, que fomentem a formação de equipes e atletas de alto rendimento, que possam contribuir na melhoria da qualidade de vida dos praticantes.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC