conteúdo
Notícias
10/12/2021

IBGE apresenta planejamento do censo 2022 em Capão da Canoa


Durante o encontro, foi apresentado o planejamento para o Censo2022 e sua operação, bem como a sua importância para o país, pois retrata o Brasil e suas características socioeconômicas



O auditório da Prefeitura de Capão da Canoa recebeu, na tarde de quinta-feira (9), um encontro para tratar sobre o planejamento do Censo 2022. Além do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), estiveram representados o executivo municipal, legislativo, segmentos sociais, entidades de classe e organizações.

A reunião aconteceu com o objetivo de comunicar ao município o acontecimento do censo e buscar apoio para divulgação e adesão da população a essa operação, para um alcance de bons resultados. Durante o encontro, foi apresentado o planejamento para o Censo 2022 e sua operação, bem como a sua importância para o país, pois retrata o Brasil e suas características socioeconômicas.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e secretários e secretárias do município participaram da reunião, a fim de participar ativamente da mobilização e execução do Censo 2022.




Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO