08/12/2021

Executivo premia alunos que mais leram livros no ano letivo

Através do projeto Livros que Encantam, 20 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leopoldina Veras da Silveira, de Capão da Canoa, foram premiados por terem sido os estudantes que mais leram livros durante o ano letivo. A leitura, bem como o controle das obras acessadas, foi feito através do sistema Árvore de Livros, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação a todos os alunos da rede municipal.

O sistema, que foi adquirido pela SME, busca estimular a leitura de livros virtuais. A Árvore de Livros oferta mais de 30 mil obras digitais em um aplicativo disponível para celular, tablet e computadores.

Créditos: Gilson Quintana