14/12/2021

Prefeitura de Capão da Canoa realiza mais uma entrega de kits da merenda escolar

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Educação, realiza mais uma entrega de kits da merenda escolar. No mês de dezembro, a entrega acontece entre os dias 13 e 17, nas escolas municipais da rede de ensino, e está sendo feita em conformidade com o preconizado pela legislação e aprovação do Conselho de Alimentação Escolar.

Todas as famílias da rede municipal de ensino que tenham interesse em receber o kit de alimentos da merenda escolar devem entrar em contato com a sua escola e manter atualizados os dados cadastrados.

Créditos: Bernardo Zamperetti