conteúdo
Notícias
17/03/2022

Prefeitura realiza obra de ampliação EMEI Adelaide Fernandes de Souza


A ampliação contará com três salas de aula, dois banheiros sanitários infantis, uma sala de atendimento educacional especializado e uma sala para professores



Na última segunda-feira (14), foi assinado o contrato para ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Adelaide Fernandes de Souza, localizada em Arroio Teixeira, através de estruturas modulares. A ampliação contará com três salas de aula, dois banheiros sanitários infantis, uma sala de atendimento educacional especializado e uma sala para professores. 

A ampliação é parte das ações da Secretaria de Educação de qualificação da infraestrutura escolar e garantirá até 100 vagas para a educação infantil. A Secretária de Educação, Raquel Goldani, coloca que a ampliação reforça a série de investimentos que estão sendo realizados nas escolas municipais. 

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é objetivo do executivo fornecer totais condições de uso para que a escola possa desenvolver as suas atividades. “É uma prioridade da administração possibilitar a todas as instituições de ensino aquilo que há de melhor para que o funcionamento e atendimento à comunidade escolar seja excelente”, afirma.

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO