31/03/2022

Executivo realiza reunião com o SENAI para tratar sobre cursos profissionalizantes

Município busca disponibilizar novas oportunidades à comunidade

Na manhã desta quinta-feira (31), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano participou de uma reunião com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para tratar sobre a disponibilização de novos cursos para a comunidade de Capão da Canoa. O encontro ocorreu no Centro Administrativo e contou com a participação de secretários municipais e representantes da instituição.

Participaram da reunião a Secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, a Secretária Municipal de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almei Ceconello dos Reis, a Secretária Municipal de Educação, Raquel Goldani, o Presidente do COMDICA, Everson Michel e o representante do SENAI, Rogério da Silva Basso.

O que é o SENAI?

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) contribui para o fortalecimento da Indústria e o desenvolvimento do país, por meio de cursos e serviços técnicos e tecnológicos. Promove a educação para o trabalho e para a cidadania, a assistência técnica e tecnológica, a produção e disseminação de informação e a adequação, geração e difusão de tecnologia.

Créditos: Gilson Quintana