18/06/2020

Com foco no aprimoramento do serviço, Prefeito realiza reunião com presidente de empresa de ônibus

Regularidade dos horários e cumprimento das medidas sanitárias estiveram entre as pautas debatidas

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com o presidente da CS Turismo, a fim de aprimorar o serviço no município, em especial durante o período de pandemia. O encontro ocorreu na tarde de quinta-feira (18) no Centro Administrativo.

O chefe do executivo cobrou a regularidade nos horários, bem como o cumprimento das medidas sanitárias com foco no combate ao coronavírus. O Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, e a servidora do Departamento de Trânsito, Aline Serra, também participaram da reunião.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o momento de pandemia exige medidas de proteção e, por ter grande circulação diária, é preciso que o transporte público coletivo esteja de acordo. “Estamos em contato constante com presidentes de entidades e empresas, buscando sempre o aprimorando do serviço, com foco no bem-estar da população”, analisa.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC