13/04/2020

Prefeitura intensifica ações de fiscalização referente ao coronavírus

Equipes da Prefeitura de Capão da Canoa reforçaram as ações de fiscalização referente ao coronavírus no município, em especial durante o feriado e final de semana de Páscoa. Diversas secretarias municipais estão empenhadas e trabalhando em conjunto para evitar a propagação do vírus no município. Pessoas que circulavam pela beira-mar foram abordadas e orientadas a praticar o isolamento social.

Ficar em casa, no atual contexto de enfrentamento ao Coronavírus, é mais do que um ato de segurança, é um gesto de carinho a você e às pessoas que estão no seu entorno. Por isso, a prática do isolamento social se torna tão importante nesse momento. A medida tem sido uma das principais recomendações de órgãos como a Organização Mundial da Saúde, o Ministério da Saúde e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul na prevenção contra a proliferação do vírus.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o importante é seguir as recomendações das organizações ligadas à saúde para evitar a propagação do vírus. “Nossas equipes estão trabalhando dia e noite para encontrar a melhor forma de proteger a população”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti