27/05/2020

Ciclovia em Capão Novo é revitalizada

Foi realizada a manutenção dos tachões e pintura da faixa da ciclovia

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Coordenação de Distritos, finalizou na última semana a revitalização da ciclovia no distrito de Capão Novo, visando pelo aumento da segurança no local.

Foi realizada a manutenção dos tachões e pintura da faixa da ciclovia, na cor vermelha para dar mais ênfase à limitação, aumentando a segurança para os ciclistas e pedestres que utilizam o local.

O trecho de extensão da ciclovia é de 2 km, na Avenida das Gaivotas, a principal do distrito. A mesma é usada largamente para as práticas esportivas.

Conforme o Secretário de Coordenação dos Distritos, Ricardo Matos, as obras têm a missão qualificar o distrito e atender aos pedidos da população. "Orientado pela administração municipal e ouvindo nossos munícipes estamos realizando os trabalhos por parte, cada distrito será atendido dentro do possível.", analisa.

O Prefeito Amauri ressalta o trabalho que está sendo feito nesta época. ‘’Mesmo em época de pandemia, os setores da Prefeitura seguem trabalhando para manter a cidade organizada e segura para todos’’ relata.

Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC