08/03/2021

Prefeito realiza reunião com presidente da Fepam

Na tarde de segunda-feira (08), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião virtual com a diretora-presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam-RS), Marjorie Kauffmann. O objetivo foi ajustar mais detalhes sobre o saneamento básico, a fim de garantir a liberação dos habite-se e alvarás no município.

Também participaram representantes da construção civil no município, como Presidente do Sinduscon-Litoral Norte, Alfredo Pessi, e do próprio executivo, bem como da Fepam, com foco na solução dos entraves. Um grupo de trabalho já foi realizado para o desenvolvimento das atividades relacionadas ao tema no município.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, esse contato direto é fundamental para o desenvolvimento das pautas envolvendo o município e a Fepam. “Estamos trabalhando de maneira muito intensa para resolver isso, pois sabemos da importância dessa pauta, que é fundamental para o progresso da nossa cidade”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC